Aranha desabafa ao ser vítima de racismo e leva a "Frase da Semana"

Goleiro do Santos diz que "é negão" sim após duelo contra o Grêmio. Cristiano Ronaldo é o segundo, seguido por Vanderlei Luxemburgo


Fonte: Globo Esporte

Aranha foi alvo de racismo e desabafou (Foto: Lincoln Chaves)

Mais um triste caso de racismo assolou o futebol brasileiro, dessa vez contra o goleiro Aranha, do Santos. O jogador ouviu ofensas das arquibancadas da Arena do Grêmio, em duelo contra o Tricolor gaúcho pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após o fim do jogo, o arqueiro desabafou, e sua declaração foi eleita a "Frase da Semana" do "Redação SporTV".

- Felizmente não aconteceu nada mais grave. Mas dói. Quando me chamaram de preto, macaco, virei, bati no peito e disse que "sou negão sim". Todo mundo sabe que tem racistas aqui no meio, não são todos, mas tem - disse.

Aranha recebeu 39,7% dos votos. Em segundo lugar vem o atacante Cristiano Ronaldo, com 25,7. O craque disse que já esperava ser eleito o melhor jogador da Europa. Em terceiro, Vanderlei Luxemburgo. O treinador do Flamengo disse que daria cambalhotas caso o Rubro-Negro já estivesse livre do perigo do rebaixamento.

Luiz Felipe Scolari, Marcelo Oliveira, André e Helder fecham a enquete. Confira o resultado final aqui.

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/8/2020










7/8/2020