O ex-jogador Diego Maradona estreou, ao lado do jornalista uruguaiu Victor Hugo Marales, o programa "De Zurda" (De Esquerda), pelo canal venezuelano Telesur. No Rio de Janeiro, os apresentadores abordaram o tema Copa do Mundo. E como de costume, o ídolo argentino não evitou polêmicas ao opinar sobre o evento da Fifa.
"A FIFA está engolindo a bola. A FIFA leva centenas de milhões e a seleção que ganha a Copa vai levar só 35", disparou Maradona.
"Eu sou fã da Dilma. Mas eu acho que o cimento levou muita gente por cima. Levou gente fora da casa deles. Hoje deveríamos ter uma Copa com todo mundo falando de futebol. Mas estamos falando de greves, de coisas que acontecem fora", comentou.
O programa será diário, com uma hora de duração, e terá como tema a Copa do Mundo.
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA! Grêmio inicia preparação e avalia futuro de atletas no mercado
- Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal
- Grêmio cala o rival nos pênaltis e conquista o título gaúcho Sub-17 dentro da casa do Inter
"A FIFA está engolindo a bola. A FIFA leva centenas de milhões e a seleção que ganha a Copa vai levar só 35", disparou Maradona.
"Eu sou fã da Dilma. Mas eu acho que o cimento levou muita gente por cima. Levou gente fora da casa deles. Hoje deveríamos ter uma Copa com todo mundo falando de futebol. Mas estamos falando de greves, de coisas que acontecem fora", comentou.
O programa será diário, com uma hora de duração, e terá como tema a Copa do Mundo.
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA! Grêmio inicia preparação e avalia futuro de atletas no mercado
- Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal
- Grêmio cala o rival nos pênaltis e conquista o título gaúcho Sub-17 dentro da casa do Inter

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
DE VOLTA! Grêmio inicia preparação e avalia futuro de atletas no mercado
Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal
Grêmio cala o rival nos pênaltis e conquista o título gaúcho Sub-17 dentro da casa do Inter
Grêmio fecha semestre com média superior a 23 mil torcedores por jogo na Arena