Léo Moura confirma avanço nas negociações para defender o Grêmio


Fonte: gazeta Esportiva

Léo Moura confirma avanço nas negociações para defender o Grêmio
Léo Moura pode reforçar o Grêmio (Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)
O lateral direito Léo Moura confirmou o interesse do Grêmio em sua contratação para a temporada de 2017. Aos 38 anos, o atleta garantiu que a negociação evoluiu nos últimos dias.

“As coisas evoluíram muito. Agora está dependendo mais do Grêmio do que de mim”, explicou, ao Zero Hora, o ex-flamenguista, que defendeu o Santa Cruz no último Campeonato Brasileiro.

Sobre a possibilidade de trabalhar com Renato Gaúcho, treinador do clube, Moura afirmou ser um prazer, e elogiou o comandante. “Se tudo se confirmar, será uma honra e um prazer trabalhar com uma pessoa tão bacana, um grande treinador. Me dou muito bem com o Renato”, destacou.

A ideia do treinador gremista é aumentar o elenco para a temporada, já que o time terá grandes desafios, com destaque para a Libertadores. Assim, Léo viria para se juntar a Edilson como opção para a lateral direita.

Oficialmente, até o momento, o Grêmio anunciou apenas o volante Michel, ex-Atlético-GO, como reforço. O atacante Kayke esteve perto, mas o negócio emperrou e o jogador está próximo do Santos.


VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025