Léo Moura negociando com o Flamengo


Fonte: LanceNet!

Léo Moura negociando com o Flamengo
O Grêmio pode recorrer a um veterano para sua lista de contratações da temporada. De acordo com o UOL Esporte, o lateral-direito Léo Moura teria sido um pedido de Renato Gaúcho, que conta tanto com sua experiência quanto com o fato de ele atuar também no meio.

Segundo a publicação, a negociação ocorre diretamente com o jogador de 38 anos, mas o Tricolor gaúcho trata como inicial. As laterais também são prioridade do clube para o ano, e Renato teria interesse em contar com a bagagem de Léo Moura especialmente para a disputa da Copa Libertadores.

Além de ser um pedido de Renato Gaúcho, Léo Moura também tem a estima de Valdir Espinosa. O lateral trabalhou com o atual coordenador técnico do Tricolor gaúcho no Metropolitano-SC, no Estadual de 2016.

Léo Moura disputou o Campeonato Brasileiro com a camisa do Santa Cruz.

VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2026


20/2/2026