É impossível contratar o Barcos, diz presidente do Grêmio


Fonte: gazeta Esportiva

É impossível contratar o Barcos, diz presidente do Grêmio
Foto: Divulgação
O Grêmio tem interesse em adquirir dois atacantes para a disputas das competições da temporada 2017. O presidente Romildo Bolzan admite que chegou a conversar com um antigo ídolo da torcida, o centroavante Barcos, porém as bases do negócio não interessaram a equipe gaúcha.

“Não podemos criar expectativas, o Barcos tem um salário de nível europeu, seria impossível a contratação dele neste momento”, disse o dirigente no início da tarde desta sexta-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, de São Paulo.

Barcos deixou boa impressão em sua passagem no Grêmio, aos marcar 45 gols em 112 jogos. Ele pertence ao Sporting, de Portugal, mas estava jogando na condição de empréstimo ao Vélez Sarsfield, da Argentina.

“A questão do Barcos foi a seguinte: o empresário dele estava ofertando outro jogador para nós e, como temos uma relação afetiva, chegamos a falar sobre a situação dele”, explicou Romildo Bolzan.


VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025