1Win

Clube "não acaba se Renato não for o treinador, mas eu quero que seja", afirma Duda Kroeff

Vice-presidente mostra otimismo em acerto, mas descarta Grêmio fazer loucura por renovação


Fonte: Correio do Povo

Clube não acaba se Renato não for o treinador, mas eu quero que seja, afirma Duda Kroeff
Vice-presidente mostra otimismo em acerto, mas descarta Grêmio fazer loucura por renovação | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
Todas as partes estão interessadas numa continuidade do trabalho campeão, mas Renato Portaluppi não é a única solução para o Grêmio. Essa é a opinião do vice-presidente Duda Kroeff. "Não vai acabar o clube se o Renato não for o treinador", relatou em entrevista à Rádio Guaíba nesta quinta-feira. "Mas eu quero que seja", acrescentou o dirigente.

Kroeff foi o primeiro presidente gremista a contratar Renato, ainda em 2010. Ele reconheceu a qualidade do trabalho do ídolo tricolor, o que vale um esforço para manter. "Sei que as duas partes querem. O presidente e todos os gremistas desejam que continue", frisou.

"Mas não sou daqueles que acha 'não interessa quanto o Renato vai pedir'", ponderou o vice-presidente. "Não vale à pena pagar um valor que não seja normal. Ele merece um excelente salário, mas vamos com calma." Foi com Kroeff que Renato tirou o time da zona do rebaixamento e levou à classificação na Libertadores.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/5/2024




4/5/2024