1Win

Romildo Bolzan toma posse como presidente e fala em "união política" no Grêmio

Cerimônia contou com a presença de mandatários que comandaram o clube nos últimos anos


Fonte: Zero Hora

Romildo Bolzan toma posse como presidente e fala em união política no Grêmio
Em cerimônia realizada na noite desta quarta-feira, no auditório da Arena, tomou posse o conselho de administração do Grêmio. Romildo Bolzan Júnior foi reeleito para comandar o clube por mais três anos, até 2019. O conselho de administração será composto por Adalberto Preis, Claudio Oderich, Duda Kroeff, Marcos Herrmann, Paulo Luz e Sergei Costa.

Aproveitando o título conquistado na semana passada, os presidentes campeões da Copa do Brasil foram homenageados na cerimônia. Paulo Odone (1989), Fábio Koff (1994), Cacalo (1997) e José Alberto Guerreiro (2001) foram lembrados. Dos cinco, apenas o presidente Koff não esteve presente por estar em recuperação de um problema de saúde. Hélio Dourado, patrono tricolor, foi o seu representante.

No seu discurso de posse, Bolzan ressaltou a homenagem aos ex-presidentes e o momento político do clube.

– É importante consolidarmos um processo de boa convivência política no clube. Que o Grêmio possa compartilhar a união política a partir de agora – disse o presidente, destacando também a presença de Dourado na Arena. – Esta casa nunca seria a casa dos gremistas se não tivesse a presença do patrono Hélio Dourado – comemorou.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/5/2024

5/5/2024