O volante Fábio Rochemback foi jogador do Grêmio de 2009 a 2011 e trabalhou com Renato Gaúcho nas temporadas de 2010 e 2011, sendo inclusive o capital do time. Por meio do seu perfil pessoal no Instagram, o ex-jogador fez rasgados elogios ao técnico, a quem chamou de “lenda”.
“É campeão!!!??????!!!!!tive o prazer de trabalhar com um maestro…um guerreiro…e uma lenda que é um dos melhores treinadores que já tive!!”, escreveu Rochemback.
Na legenda, ele também faz referência ao meia Douglas, que foi seu companheiro no Grêmio entre 2010 e 2011. O camisa 10 gremista foi um dos principais personagens da conquista tricolor e um dos que mais aproveitou na comemoração, garantindo que beberia “toda a cerveja de Porto Alegre”.
No Grêmio, Fábio Rochemback acabou conquistando apenas o Gauchão de 2010, vencido sobre o Inter de Jorge Fossati. Apesar de sempre ter tido o carinho da torcida gremista, o volante acabou deixando o Grêmio em 2011 e se acertou com o Dalian Aerbin, da China.
Antes de encerrar oficialmente os trabalhos na temporada de 2016, o Grêmio ainda joga mais uma vez na Arena e enfrenta o Botafogo, no próximo domingo, pela última rodada do Brasileirão. Veja a postagem do ex-volante do Grêmio:
Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio