1Win

Presidente do Grêmio não torce por queda do Internacional: "Não quero"

Romildo Bolzan Jr. diz que "não quer para os outros o que não quer para si" e lembra da passagem do Tricolor pela Série B: "É dolorido no começo, mas torcida se une"


Fonte: SporTV

Presidente do Grêmio não torce por queda do Internacional: Não quero
Se o Rio Grande do Sul está dividido em azul e vermelho, nessa reta final de temporada o estado também está dividido entre euforia e tensão. Isso porque enquanto o Grêmio joga nesta quarta-feira o jogo de volta da Copa do Brasil, após ter vencido a primeira partida por 3 a 1 no Mineirão, o Internacional decide no domingo se continua na Série A ou se é rebaixado.

O fim de ano com título da Copa do Brasil e rebaixamento do maior rival pode parecer perfeito para o torcedor gremista. Mas o presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior, evita entrar em polêmica e diz não desejar a queda do Colorado para a segunda divisão.

- Não tem que comentar. Deixa para a torcida responder isso. Tenho respondido a várias demandas com esse sentido, com seguinte situação, com a seguinte frase. Eu não quero para os outros o que eu não quero para mim. E já tivemos o episódio aqui que podíamos ter utilizado isso numa brincadeira depois de um Gre-Nal que nós vencemos, depois de uma infelicidade um frase do Argel do trator, poderíamos ter feito isso, mas eu abortei.

Exatamente porque o que eu não quero para os outros, eu não quero para mim - afirmou.

Recentemente, os torcedores colorados têm protestado bastante contra a diretoria e contra os jogadores. Mas, para Romildo Bolzan, essa fase conturbada deve passar e lembra da passagem do Grêmio pela segunda divisão, quando o Olímpico ficava cheio.

- Então já passei por lá. O Grêmio já jogou a segunda divisão. É dolorido no começo. Depois a torcida se une, se motiva para tirar o time de onde ele está. Então a experiência do Grêmio foi nesse sentido. As melhores rendas do Olímpico foram naquela oportunidade. Vamos lá, vamos fazer força. O destino está lançado e seja o que Deus quiser - concluiu.

O Grêmio enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira, pela segunda partida da final da Copa do Brasil. O Tricolor será campeão, mesmo que perca por um gol de diferença. O Galo tem que vencer por dois gols para levar a decisão para os pênaltis.



VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024


2/5/2024