3 atitudes que a direção do Grêmio pretende tomar visando 2017


Fonte: JBFilhoRepórter

3 atitudes que a direção do Grêmio pretende tomar visando 2017
1- A direção do Grêmio já pensa em 2017. Primeiro eles comemoram que todos os jogadores principais do elenco já renovaram seus contratos. Ou seja, o foco é só nos reforços para o próximo ano.

2- Depois, o próximo passo será definir as férias, se for campeão da CB, os boleiros já terão férias começando no dia 8 de dezembro, na quinta-feira mesmo, apenas os garotos ficarão para jogar a rodada final do Brasileirão, dia 11 de dezembro. Parece pouco, mas o clube ganhará 4 dias importantes no começo de uma preparação da Copa Libertadores.

3- Todos esperam resolver a compra da gestão da Arena até o mês de março. Este é o último prazo que se tem falado. Romildo se limita a falar apenas isso, ninguém dá mais detalhes.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025






13/12/2025