Torcedora que promoveu atos Racistas no Sul é identificada nas Redes Sociais


Fonte: Equipe Grêmio Avalanch

Poucas horas após o término do jogo e da repercussão que gerou as declarações do goleiro Aranha, a torcedora que foi flagrada deferindo palavras com teor racista foi identificada nas redes sociais.

Com medo da repercussão o seu Facebook foi deletado, mas o Instagram foi revelado e uma outra fotografia com conteúdo racista foi divulgado rapidamente.

Durante o jogo válido pela Copa do Brasil entre Grêmio e Santos nessa Quinta-Feira, a torcedora foi flagrada chamando o goleiro Santista de "macaco". Ao fim da partida o goleiro também revelou que outros torcedores o estavam xingando e que várias frases racistas foram deferidas a ele.

Não é a primeira vez que isso acontece no Rio Grande Do Sul, o time Esportivo também foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva com a perda de nove pontos no Campeonato Gaúcho. No jogo contra o Veranópolis torcedores arremessaram bananas para dentro do campo, a perda dos pontos ainda causou o rebaixamento do time.

Direção do clube gaúcho já com medo da punição e da repercussão que tomaram os atos racistas no jogo já se adiantou e declarou que fará de tudo para identificar o torcedor.




Por indicação de Jorge Jesus, Benfica faz contato por Everton

[COMENTE] O Grêmio deve investir na contratação do lateral Diogo Barbosa?





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/8/2020



4/8/2020


Gre-Nal - 18:26 (0)

Agora é Gre-Nal