Felipão vê melhor primeiro tempo de seu Grêmio e acredita em reversão

Treinador elogiou atuação gremista no primeiro tempo, mas admitiu resultado 'interessante' para o Peixe


Fonte: LanceNet!

Grêmio falhou na bola aérea (Foto: Ricardo Rimoli/LANCE!Press)

Pode parecer estranho, mas o Grêmio acabou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0. Mas foi superior ao Santos e criou talvez cinco chances de gols claras na Arena. O duelo da Copa do Brasil deixa o Peixe com a vaga encaminhada, mas o técnico Luiz Felipe Scolari gostou do que viu no campo.

Na etapa inicial, foram diversas chances. Luan bateu quase da pequena área e Mena tirou em cima da linha, de carrinho. Giuliano parou em Aranha. O mesmo valeu para Barcos.

- Fizemos um primeiro tempo muito bom, o que melhor jogamos nesses jogos que estamos trabalhando. Ciriamos quatro ou cinco oportunidades. O Satnos teve mais qualidade em todos os níveis, tanto em fazer o gol quanto em dominar a bola com a mão. E venceu. O futebol da Copa do brasil jogamos com dois resultados e que tínhamos que fazer o gol. Aceleramos e não criamos. O Santos trabalhou direito e ficou tranquilo. lEva o jogo para sua casa com um resultado interessante. Mas não vejo como não observar que temos condições de ganhar do Santos. Acreditamos no trabalho do pessoal - avaliou Felipão.

O técnico reconheceu que houve uma falha no primeiro gol. Werley foi quem não acompanhou David Braz, que mergulhou para fazer o gol.

- Tivemos desatenção como não tivemos em outros jogos. É uma bola parada que tem uma série de posicionamentos. E houve falha de posicionamento. Tomamos o gol. O time deu uma pequena desajeitada - completou o treinador.


Santos abre ótima vantagem e vence Grêmio no Sul por LANCETV

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/8/2020










7/8/2020