Lesionados antecipam volta e se apresentam no Grêmio


Fonte: Terra

O volante Riveros e o zagueiro Bressan anteciparam o final das férias e se reapresentaram nesta segunda-feira no Estádio Olímpico. Os dois estão lesionados e por isto retornaram antes dos demais jogadores para dar sequência ao tratamento. Riveros está com uma lesão no ligamento colateral do joelho e Bressan com uma lesão muscular na coxa.

“Os dois já saíram de férias com a programação estabelecida, eles irão se apresentar antes dos demais jogadores para dar sequência ao tratamento. É muito boa a possibilidade dos dois ficarem a disposição para a retomada do Campeonato Brasileiro”, destacou o médico gremista Fábio Krebs.

O zagueiro Bressan pode nem mais atuar com a camisa gremista, já que o empresário iraniano Kia Joorabichian adquiriu o vinculo econômico do jogador e espera uma proposta do exterior, na próxima janela de transferência, para colocar o gremista no futebol europeu.

VEJA TAMBÉM
- A relação está desgastada e devem sair; Diogo Barbosa e +2 estão por um fio no Grêmio
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023
































26/1/2023