1Win

"Se errei, peço desculpas", diz Renato sobre punição no STJD

Técnico não gostou da atuação do Grêmio no primeiro tempo, mas elogiou evolução após o intervalo


Fonte: ZH

Se errei, peço desculpas, diz Renato sobre punição no STJD
Foto: Maurício Rummens/Fotoarena / Agência Lancepress!
O técnico Renato Portaluppi falou pela primeira vez desde a punição no STJD pela entrada de Carol Portaluppi no gramado da Arena. O treinador disse que irá se manifestar futuramente de forma mais contundente, mas se desculpou pelos acontecimento. Sobre a empate com o São Paulo, Renato reconheceu as dificuldades no primeiro tempo. Mas valorizou a recuperação na segunda etapa. Confira o que disse o treinador do Grêmio:

Avaliação do jogo
"Não foi um grande jogo. O São Paulo esteve melhor no primeiro tempo. Nós fomos melhores na segunda etapa. Pelo o que as duas equipes fizeram em campo, foi justo. Ficamos dois pontos do G-6. A equipe principal jogou e não perdemos ritmo de jogo. Não vamos esquecer o Brasileirão. A partir da semana que vem vamos pensar no Atlético-MG"

Copa do Brasil na cabeça?
"O Grêmio não foi tão bem, deu muito espaço e jogou muito atrás. Erramos muitos passes. Corrigimos isso no intervalo. Melhoramos bastante no segundo tempo. O objetivo era esse: buscar um bom resultado aqui em São Paulo"

STJD
"Eu queria falar que eu agradeço em nome do Grêmio por todas as mensagens recebidas da imprensa, em respeito ao presidente do STJD. Em respeito ao Grêmio, prefiro não responder agora. Prefiro ficar calado. E agradecer as mensagens. Não é que me arrependa ou deixe de me arrepender. Se errei, peço desculpas. Foi um gesto com a minha filha. Eu não levei torcedor para criar confusão. Queria curtir a classificação. Nunca pensei em punir meu clube. Foi uma infelicidade minha. Não pensei que tomaria uma proporção tão grande. Peço desculpas a quem ache que eu tenha exagerado".

América-MG
Eu passo confiança, ela é total. Quanto a isso, não estou preocupado. Hoje, o importante era colocar eles para jogarem e não perder o ritmo. Tudo que poderíamos fazer, estamos tentando de todas as maneiras para eles entrarem 100% contra o Atlético-MG. Não adianta arriscar algum jogador e o perder por lesão. Estamos satisfeitos com este grupo. A partir de segunda-feira vamos pensar no Atlético-MG".

Brios aumentados por toda a repercussão
"O importante era não perder o jogo e dar ritmo. Voltamos de uma forma diferente. Poderíamos ter vencido a partida no finalzinho. Alguns jogadores brincaram sobre os acontecimento, que eu teria que pagar a multa. Acho que neste episódio todo, o Renato saiu fortalecido. Amo minha filha. O Grêmio saiu fortalecido e a torcida também. Temos todo o respeito. Será um grande decisão. Se tiverem que tirar o título do Grêmio, terá que ser dentro das quatro linhas".

Mineirão
Não fará diferença. O atlético-MG é forte no Independência ou no Mineirão. Mas o Grêmio também está forte. Os dois podem ser campeões. Confio no meu grupo".

Vaga para a Libertadores
"O objetivo é esse. Não podemos nos descuidar do Brasileirão. O Grêmio tem duas chances de Libertadores. Ao mesmo tempo, podemos ficar fora. É perder a Copa do Brasil e ficar fora do G-6. Colocamos uma equipe para jogar, outra vez um time alternativo, para não perder nenhum jogador".

Kannemann
"Sobre o Kannemann (atuar contra o América-MG), vamos conversar amanhã (sexta-feira). Não jogou hoje e vem parado de alguns dias. Vamos ver".

Tranquilidade para a reta final
"Quanto a preocupação, confio plenamente no meu grupo. Sempre falo para estarem preparados para qualquer partida. Corrigimos que o time vinha tomando muitos gols. Não somos imbatíveis. Fazendo poucos gols, e tomando poucos, estamos na final da Copa do brasil e brigando por libertadores no brasileirão. Trabalhamos para ser campeões e o Atlético-MG também trabalha para isso".



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024













27/4/2024