Felipão se defende por expulsão contra o Santos: 'Não fiz reclamação alguma'

Técnico foi expulso no túnel da Arena e diz que só falou que bola pegou na mão de Lucas Lima em lance que iniciou tento de Robinho


Fonte: Lance Net!

Felipão reclamou de segundo gol santista (Foto: Ricardo Rimoli/LANCE!Press)

A derrota para o Santos foi marcada por muito reclamação dos gremistas. Desde a torcida presente na Arena até os envolvidos na partida. O técnico Felipão, por exemplo, foi expulso no túnel da Arena, na saída para o intervalo. A cúpula do futebol gremista também foi reclamar da arbitragem, pelo segundo gol alvinegro, marcado pelo carrasco Robinho.

A expulsão só foi notada nos primeiros minutos do segundo tempo.

O time gremista retornou antes e foi todo se reuniu com a arbitragem, no centro do gramado. Murtosa se acomodou na área técnico, com Ivo Wortmann, outro auxiliar do comandante, sentando no banco de reservas.

- Não fiz reclamação alguma. A televisão grava e peço que olhem o lance do segundo gol. Falei que eles iam ver na imagem que pegou na mão. E com educação. eu só acho que em determinados momentos, o juiz é tão soberano que os prejudicados poderiam acionar na Justiça, ver um valor de indenização. Eu fui prejudicado, a TV mostra, e bem - disse Felipão em sua coletiva.

O principal alvo de reclamação dos gremistas foi o segundo gol do Santos, de Robinho. Lucas Lima tomou a frente da marcação de Giuliano, na intermediária, mas levou a bola com o braço esquerdo. No desenrolar da jogada, Gabriel passou por Rhodolfo e cruzou da direita. Robinho bateu sobre a marcação, a bola voltou nele e acabou nas redes gremistas.

Desde que retornou ao Grêmio, Felipão tem cinco jogos no comando. Perdeu para Inter e Cruzeiro, no Brasileiro, e hoje, para o Santos, na Copa do Brasil. Venceu Criciúma e Corinthians, ambos na Arena.

Com o 2 a 0, o Grêmio sai em desvantagem considerável na Copa do Brasil. Precisa vencer por 3 a 0 na Vila Belmiro, na próxima quarta, se quiser se classificara de maneira direta. Ou repetir o 2 a 0 sobre o Peixe para levar para os pênaltis.

Por indicação de Jorge Jesus, Benfica faz contato por Everton

[COMENTE] O Grêmio deve investir na contratação do lateral Diogo Barbosa?





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/8/2020



4/8/2020


Gre-Nal - 18:26 (0)

Agora é Gre-Nal