Grêmio lamenta chances perdidas e não vê vaga perdida: "Vamos lutar"

Tricolor começa bem, empilha oportunidades, mas vacila diante do Santos, que aproveita e aplica 2 a 0 no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil


Fonte: Lance Net!

Grêmio, de Giuliano, pecou novamente nas finalizações (Foto: Diego Guichard)

O Grêmio lutou. Partiu para cima do adversário. Criou ao menos cinco oportunidades claras e teve 17 escanteios na partida. Se por um lado não faltou empenho, também não vieram os gols. O
Tricolor acabou sucumbindo às falhas defensivas. Em duas delas, no final do primeiro tempo, o Santos fez 2 a 0 no jogo de ida da Copa do Brasil e encaminhou a classificação nesta quinta-feira.

Mesmo que não joguem a toalha, os gremistas lamentaram as chances desperdiçadas e ressaltaram as dificuldades que encontrarão na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.

- Foi uma derrota difícil. A gente teve várias ocasiões de fazer o gol, que infelizmente não saiu. A equipe jogou bem, se impôs dentro de casa. Tivemos um bom futebol, mas o resultado não veio.

Não vamos jogar a toalha. Enquanto pudermos, vamos lutar. Eles são fortes, mas temos tudo para reverter - analisou o lateral-direito Pará.

Giuliano é um dos exemplos da ineficiência ofensiva gremista. O meia teve boa atuação em campo, mas desperdiçou três chances claras. Na saída do gramado, o próprio jogador reconheceu a falta de pontaria do ataque.

- Fomos superiores hoje, mas não concretizamos em gol. Foi nosso defeito hoje. Temos que trabalhar. A gente foi para a pressão.

Foi um ataque contra defesa. A gente pressionou, cruzou, chutou.

Tentamos de todas as formas, mas o dia não foi bom. Eles foram duas vezes. Uma em bola parada, outra em que a bola bateu no Robinho e entrou. Estavam em um bom dia - avaliou Giuliano.

O zagueiro Rhodolfo resumiu qual será a programação do Grêmio para reverter a situação no jogo da volta.

- Temos que descansar para vencer no Brasileirão (no domingo, contra o Bahia). Vai ser um jogo difícil. Eles ganharam aqui, mas temos condições de ganhar lá - ressaltou.

O Grêmio precisa vencer por três gols de diferença, ou por dois desde que anote ao menos três tentos na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, no jogo da volta. Antes, encara o Bahia, na Arena, no domingo, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Por indicação de Jorge Jesus, Benfica faz contato por Everton

[COMENTE] O Grêmio deve investir na contratação do lateral Diogo Barbosa?





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/8/2020



4/8/2020


Gre-Nal - 18:26 (0)

Agora é Gre-Nal