1Win

Em caso de saída de Grohe, Grêmio deve investir na chegada de Cássio


Fonte: 90Min

Em caso de saída de Grohe, Grêmio deve investir na chegada de Cássio
Segundo informações do ?UOL, o Grêmio segue monitorando a situação do goleiro Cássio, atualmente reserva do Corinthians. As especulações que surgiram na metade do ano voltaram com tudo nesta reta final de temporada, principalmente com a decisão do técnico Oswaldo de Oliveira de colocar o arqueiro entre os suplentes do Corinthians.

O retorno de Cássio a Porto Alegre, contudo, depende fundamentalmente de uma eventual saída de Marcelo Grohe. O goleiro gremista tem contrato com o clube até 2020 e é dono de um alto salário. Por isso, a direção tricolor não colocaria barreiras para uma venda caso chegue uma nova proposta - anteriormente, o clube já recusou duas investidas do Galatasaray, da Turquia.

Publicamente, a cúpula gaúcha se mantém silenciosa. Nada pode atrapalhar a concentração do elenco para a grande final da Copa do Brasil. O próprio Grohe se mostra tranquilo em relação a seu futuro. Depois de viver um momento oscilante nesta temporada, o goleiro voltou a brilhar sendo fundamental na campanha do tricolor no mata-mata nacional:

- ?Faço meu trabalho, e quando o clube entender que é necessário outro goleiro ou achar que eu não estou correspondendo, faz parte do futebol. Enfim, não tenho nenhum problema em relação a isso. O Cássio, que você citou, é um grande goleiro e um amigo que eu tenho. Faço meu trabalho e esqueço essas coisas que não cabem a mim avaliar - argumentou Grohe.


- Eu não perco o sono por causa disso (chance de jogar na Europa). Não sou nenhum menino para ficar me aventurando. Se um dia chegar algo bom para o clube e para mim, vou seguir minha vida. Enquanto isso, estou muito feliz no Grêmio - concluiu o arqueiro.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/4/2024









26/4/2024