Segundo informações do ?UOL, o Grêmio segue monitorando a situação do goleiro Cássio, atualmente reserva do Corinthians. As especulações que surgiram na metade do ano voltaram com tudo nesta reta final de temporada, principalmente com a decisão do técnico Oswaldo de Oliveira de colocar o arqueiro entre os suplentes do Corinthians.
O retorno de Cássio a Porto Alegre, contudo, depende fundamentalmente de uma eventual saída de Marcelo Grohe. O goleiro gremista tem contrato com o clube até 2020 e é dono de um alto salário. Por isso, a direção tricolor não colocaria barreiras para uma venda caso chegue uma nova proposta - anteriormente, o clube já recusou duas investidas do Galatasaray, da Turquia.
Publicamente, a cúpula gaúcha se mantém silenciosa. Nada pode atrapalhar a concentração do elenco para a grande final da Copa do Brasil. O próprio Grohe se mostra tranquilo em relação a seu futuro. Depois de viver um momento oscilante nesta temporada, o goleiro voltou a brilhar sendo fundamental na campanha do tricolor no mata-mata nacional:
- ?Faço meu trabalho, e quando o clube entender que é necessário outro goleiro ou achar que eu não estou correspondendo, faz parte do futebol. Enfim, não tenho nenhum problema em relação a isso. O Cássio, que você citou, é um grande goleiro e um amigo que eu tenho. Faço meu trabalho e esqueço essas coisas que não cabem a mim avaliar - argumentou Grohe.
- Eu não perco o sono por causa disso (chance de jogar na Europa). Não sou nenhum menino para ficar me aventurando. Se um dia chegar algo bom para o clube e para mim, vou seguir minha vida. Enquanto isso, estou muito feliz no Grêmio - concluiu o arqueiro.
Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!