O Grêmio ainda não está focado na final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. Antes, tem dois jogos pelo Brasileirão: contra o São Paulo, nesta quinta-feira, e contra o América-MG, no domingo. Contra os paulistas, a seis dias do primeiro jogo da final, a opção de Renato Portaluppi é por escalar titulares. E o volante Walace elogiou a decisão:
— Temos que atuar. Eu prefiro jogar quinta, domingo, todos os jogos. Vamos criando um ritmo. Se fosse para jogar quinta e domingo, eu jogava. Não tem essa de tirar o pé. Temos uma decisão, temos que jogar a valer contra o São Paulo e, no domingo, ver quem Renato vai colocar.
Apesar da proximidade da decisão, Walace não teme se lesionar durante as partidas do Brasileirão. Para o jogador, o importante é dar um passo de cada vez.
— Se for para acontecer, vai acontecer, independentemente da dividida ou não. Se for pra machucar, machuca. Vou colocar o pé, sem essa de tirar o pézinho. Temos que nos focar no Campeonato Brasileiro. Semana que vem, colocamos o foco total na Copa do Brasil — completou.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio