1Win

[Grêmio Avalanche] Jogadores que atuam na Ásia surgem como opção no mercado da bola


Fonte: gremioavalanche.com.br

[Grêmio Avalanche] Jogadores que atuam na Ásia surgem como opção no mercado da bola
Enquanto as equipes se movimentam em busca de reforços para a próxima temporada, lembramos de alguns jogadores que estão esquecidos na Ásia. Será que algum deles serviria no time ?

Jael (Chongqing Lifan) –

O ”cruel” com passagens por Flamengo, Bahia e Portuguesa atua no time chinês desde julho de 2015 com a camisa 10. Mas pra quem tinha fama de impiedoso na frente dos goleiros, o desempenho está bem fraco com apenas 2 gols em 11 jogos. Atualmente o jogador amarga a reserva na equipe e às vezes nem é utilizado nas partidas pelo técnico sul-coreano Woe-Ryong Chang, devido a boa fase do também brasileiro e desconhecido Fernandinho, autor dos 2 gols na vitória sobre o poderoso Guangzhou Evergrande.

Sulley Muntari (Al Ittihad) –

O volante ganês de 31 anos, com passagens pelos gigantes de Milão, Inter e Milan, atua na Arábia Saudita desde julho de 2015. Em 25 partidas contabiliza 3 gols.

Diego Maurício (Shijiazhuang Ever Bright) –

O antes promissor ”Drogbinha” criado na base do Flamengo e ainda com passagens por Sport e Bragantino, chegou em Fevereiro deste ano no clube chinês. O jogador de 24 anos acumula 5 jogos e apenas 1 assistência na sua passagem pela China.

Obafemi Martins (Shanghai Shenhua) –

O nigeriano de 31 anos com passagens pelos Estados Unidos, Itália, Rússia, Alemanha, Espanha e Inglaterra desembarcou na China em Fevereiro desse ano. Atuando junto com Fredy Guarín e Demba Ba, ”Oba Oba Martins” como ficou conhecido ainda não marcou nos 2 jogos que disputou.

Rodrigo Tabata (Al Rayyan) –

O meio campista de 35 anos atua com a camisa 10 na equipe do Qatar, sendo o artilheiro desta edição do campeonato nacional marcando 13 gols, ajudando seu time a se sagrar campeão. Atua na equipe desde 2011 e acumula passagens por Goiás, Santos e Besiktas.

Kléber (Beijing Guoan) –

O atacante brasileiro de 25 anos com passagens por Porto, Palmeiras e seleção brasileira, atua junto com Ralf e Renato Augusto no clube chinês. Contratado em Julho do ano passado, o jogador ainda não marcou nas 7 partidas que disputou.

Digão (Al Hilal) –

Bicampeão brasileiro com o Fluminense, o zagueiro de 27 anos atua na Arábia Saudita desde 2014. É titular absoluto na zaga da equipe e esta temporada acumula 16 jogos mas ainda não balançou as redes.

Diogo (Buriram United) –

Após passagens por Flamengo, Palmeiras, Portuguesa, Santos e Olympiacos, o atacante de 28 anos chegou em Julho de 2015 na Tailândia. Com incríveis 37 gols em 38 jogos, Diogo é o grande destaque da equipe, que disputa a Liga dos campeões Asiática nesta temporada.

Bruno Cortez (Albirex Niigata) –

O lateral esquerdo de 29 anos que passou por Botafogo, São Paulo e Benfica, joga atualmente no Japão, onde chegou em Janeiro de 2015. Chegou a defender a seleção brasileira no Super Clássico das Américas em 2011. Na ocasião fez excelente partida tendo o nome gritado por todo o Mangueirão quando foi substituído ao final do jogo.

Vitor Júnior (Al Qadisiyah) –

Sempre se destacando por sua velocidade e agilidade, o meia de 29 anos nunca conseguiu se firmar jogando no Brasil, rodando entre quase todas as regiões do país, jogando em clubes como Santos, Sport, Internacional, Coritiba e Botafogo. Após passagem pela Tailândia, o jogador se transferiu em Janeiro de 2016 para a Arábia Saudita. Nas 6 partidas que disputou nessa temporada marcou 1 gol.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024


27/4/2024