1Win

Oposição do Grêmio convida Luiz Carlos Goiano para ser executivo

Ídolo do clube tem compromisso com candidato Raul Mendes para o início de 2017, após encerrar seu vínculo com o Novorizontino, e se junta a Hugo De León e Danrlei


Fonte: Globo Esporte

Oposição do Grêmio convida Luiz Carlos Goiano para ser executivo
Luiz Carlos Goiano (E) tem acerto com chapa de oposição (Foto: Divulgação / Eventos Assessoria)
Dois dias antes da eleição, a oposição do Grêmio anunciou mais um integrante para o seu departamento de futebol. Trata-se de Luiz Carlos Goiano, campeão da Libertadores pelo clube gaúcho em 1995 e atualmente no Novorizontino. A intenção do candidato a presidente Raul Mendes é ter o ex-volante como diretor executivo, caso eleito.

Goiano tem vínculo com o time paulista até o início de 2017. Mas se comprometeu com Raul em trabalhar no Tricolor na próxima temporada, após encerrados os compromissos com o clube paulista.

O departamento de futebol gremista da Chapa 2 é recheado de ex-jogadores e ídolos. Além de Goiano, há Hugo De León como uma espécie de gerente, Ben Hur Marchiori como diretor, e o apoio do ex-goleiro Danrlei, assessor da presidência. O vice de futebol seria Fábio Koff Jr., filho do ex-presidente gremista, e o técnio é Renato Portaluppi.

Curiosamente, o Grêmio está em negociações avançadas com o Novorizontino para fechar com o volante Michel, destaque da Série B com o Atlético-GO. Poucos detalhes separam o anúncio oficial da chegada do primeiro reforço para a próxima temporada.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024


















3/5/2024