Internautas apontam Grêmio como favorito em duelo contra o Santos

Maioria dos votantes da enquete do "Arena SporTV" acham que o tricolor gaúcho conseguirá vencer o primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil


Fonte: SporTV

Grêmio e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (Foto: Mauricio de Souza / Ag. Estado)

Os internautas apostam no Grêmio como o favorito para o jogo da noite desta quinta-feira, contra o Santos, às 20h, na Arena do Grêmio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em enquete promovida pelo "Arena SporTV", 56,7% dos 1.677 participantes apostaram no clube gaúcho. Outros 39% creem em vitória santista, enquanto 4,3% acham que haverá empate.

- Aposto no Grêmio, pois o time ganhou moral ao vencer o Corinthians no Brasileirão. O Robinho dá força ao Santos, mas é muito difícil derrotar o Grêmio em sua casa- disse o comentarista Caio Ribeiro.

No Campeonato Brasileiro, os dois times fazem campanha parecida: o Tricolor é o sétimo colocado, com 25 pontos, enquanto o Peixe aparece em décimo, com 23. Vale lembrar que os dois times se encontraram na mesma fase da edição de 2013: na Vila, vitória por 1 a 0 para o Peixe. Depois, o Grêmio se garantiu em Porto Alegre ao vencer por 2 a 0. Neste ano, os mandos se inverteram, e o Alvinegro decide a vaga em casa, no dia 3.

A rodada foi aberta com um empate por 1 a 1 entre Vasco e ABC, terça-feira, em São Januário. Na quarta, outros seis duelos: o Ceará venceu o Botafogo por 2 a 1 no Maracanã, o Cruzeiro goleou o Santa Rita por 5 a 0 no Mineirão, o Coritiba venceu o Flamengo no Couto Pereira por 3 a 0, o América-RN fez o mesmo placar no Atlético-PR jogando na Arena das Dunas, o Atlético-MG fez 1 a 0 no Palmeiras no Pacaembu e o Corinthians perdeu para o Bragantino, também pelo placar mínimo, atuando como visitante em Cuiabá.

Por indicação de Jorge Jesus, Benfica faz contato por Everton

[COMENTE] O Grêmio deve investir na contratação do lateral Diogo Barbosa?





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/8/2020



4/8/2020


Gre-Nal - 18:26 (0)

Agora é Gre-Nal