Moreno desconversa sobre tratativas e reforça desejo de seguir no Cruzeiro

Atacante boliviano volta a manifestar o desejo de seguir na Toca da Raposa 2, mas não dá detalhes sobre possíveis conversas com a diretoria do clube mineiro


Fonte: Lance Net!

Marcelo Moreno vive boa fase no Cruzeiro e deseja permanecer no clube (Foto: Gil Leonardi/LANCE!Press)

Marcelo Moreno está emprestado ao Cruzeiro até fim deste ano. O contrato do centroavante com o Grêmio, detentor de seus direitos econômicos, se encerra apenas em dezembro de 2015, mas ele não esconde de ninguém que o seu desejo é permanecer na Toca da Raposa 2, onde ele diz sentir-se em casa.

– Com certeza quero ficar no Cruzeiro. Eu me sinto em casa aqui, estou passando por um momento especial na minha carreira. Espero que a diretoria possa acertar isso até o final do ano – disse.

Embora a permanência em Belo Horizonte seja de interesse do boliviano, a diretoria do Cruzeiro ainda não se manifesta sobre a situação. O jogador também desconversa quando questionado se já iniciou conversas para assegurar a sua manutenção.

– Eu vou esperar, vou fazer o meu trabalho dentro de campo e as coisas vão acontecer naturalmente – comentou.

O momento de Marcelo Moreno pelo Cruzeiro é superior aos vividos em Flamengo e Grêmio, clubes que defendeu nos últimos anos. Em 2014, o atacante disputou 25 partidas, anotou 14 gols e deu uma assistência.

Na véspera da partida contra o Santa Rita (AL), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Rui Costa, diretor de futebol do Tricolor Gaúcho, revelou que ainda não recebeu contatos da Raposa para solucionar a situação do jogador.


Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/8/2020










7/8/2020