Werley pede atenção total com Robinho em jogo da Copa do Brasil

Atacante santista deve ser titular no duelo desta quinta-feira, em Porto Alegre


Fonte: FutNet

Fonte: Lucas Uebel/Grêmio

Recuperado de uma lesão que lhe tirou da partida do último final de semana pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Robinho deverá voltar ao time do técnico Oswaldo de Oliveira nesta quinta-feira, em duelo contra o Grêmio e que será válido pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil 2014.

Sabendo da possibilidade de ter que enfrentar o camisa 7 do Peixe, o zagueiro gremista Werley pediu atenção total com o jogador, e diz conhecer suas qualidades por já tê-lo enfrentado em 2010, quando atuava pelo Atlético Mineiro.

"Tive oportunidade de enfrentá-lo em 2010 (pelo Atlético-MG). É diferenciado, muito inteligente e rápido. É um jogador em que é necessário sempre ter um na sobra. Não só o Robinho, o Santos tem uma grande equipe. Precisamos trabalhar bastante para que possamos marcar bem e diminuir as oportunidades deles", destacou o defensor gremista.

Em mata-matas, o Grêmio não costuma se dar bem contra Robinho. No Brasileirão de 2002 e na Copa do Brasil de 2010, o Tricolor Gaúcho foi eliminado pelo Peixe na semifinal, com Robinho marcando gols em três dos quatro jogos disputados.

Por indicação de Jorge Jesus, Benfica faz contato por Everton

[COMENTE] O Grêmio deve investir na contratação do lateral Diogo Barbosa?





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/8/2020



4/8/2020


Gre-Nal - 18:26 (0)

Agora é Gre-Nal