Após derrota, gremista provoca Inter com "balde de gelo" no Beira-Rio

nternauta cria montagem na qual o estádio colorado participa do desafio depois do revés por 2 a 0 para o Bahia, pela Copa Sul-Americana


Fonte: Globo Esporte

Um internauta torcedor do Grêmio usou uma mania da internet para provocar o rival Internacional, derrotado nesta quarta-feira para o Bahia, por 2 a 0, no Beira-Rio, pela Copa Sul-Americana. Jerônimo Silveira fez uma montagem mostrando o estádio colorado e os 9368 mil presentes ao jogo passando pelo desafio do "balde de gelo".

A brincadeira surgiu como uma forma de arrecadar doações para o financiamento de pesquisas ligadas à doença esclerose lateral amiotrófica. Atletas famosos, como Neymar, Diego Tardelli e Messi, além de celebridades, já aderiram ao desafio e postaram vídeos na internet recebendo um banho de balde de gelo na cabeça.

O Inter reencontra o Bahia pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana no dia 4 de setembro, às 22h (de Brasília), no estádio Fonte Nova. Antes, o Colorado enfrenta o Palmeiras, neste sábado, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 18h30, no Pacaembu.

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/8/2020










7/8/2020