Renato mitou mais uma vez


Fonte: JB Filho Repórter

Renato mitou mais uma vez
Renato deu uma entrevista sensacional pro David Coimbra, da Zero Hora.

Do mesmo jeito de sempre, mas muito mais maduro. Este é o novo velho Renato de 2016. Ele mantém o estilo, a marra, mas parece muito mais centrado, mais focado.

Nesta entrevista, o gremista lembra que passou dois anos parado, mas que via os jogos e acompanhava o que acontecia. Ainda provocou dizendo que passar duas semanas na Europa não vai fazer ninguém melhor. Brincou ao dizer que estudar medicina por uma semana, não te faz um médico. Então, não será passar um tempo lá fora que vai te fazer bom.

Por fim, Renato confessou o que todo mundo sabe. Ele ama a boa vida no Rio de Janeiro. Quer continuar a vida assim, treinando por 6 meses, um ano e depois vai aproveitar a vida, as mulheres, o chopp carioca. Afinal, segundo o próprio, “caixão não tem gaveta”.


VEJA TAMBÉM
- Craque chegando? Grêmio negocia contratação de craque mas valores altos atrapalham
- Grêmio na Copinha 2026! Saiba as datas e onde assistir os jogos
- Ele voltou? Grêmio esta perto de encaminha volta de ídolo campeão da Libertadores




Comentários



futebol chope e mulheresssssss .

isso que eu chamo de vida boaaa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2025


15/12/2025