Prazo dificulta ida de Bressan para o Queens Park Rangers

Acerto estava alinhavado, mas negociação pode sofrer recuo


Fonte: Diário Gaúcho

Tadeu Vilani / Agencia RBS

O empréstimo de Bressan para o Queens Park Rangers, da Inglaterra, estava alinhavado pelo Grêmio. Mas um recuo por conta do fechamento da janela de transferências pode atrapalhar os planos.

A viagem do defensor já estava marcada, mas o QPR demonstrou temor em relação ao tempo hábil para realizar todos os processos da transferência. A janela para a Europa ocidental fecha no domingo.

— Ainda não (fechou a negociação). Não sei se teremos tempo hábil para fecharmos — disse Marcelo Lipatin, empresário do jogador, a Zero Hora.

O diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, usou o mesmo tom depois do treino desta quarta-feira:

— Estamos aguardando. A chance de não evoluir é grande. Eles mandaram a proposta, mas entraram em contato com um temor que de não fosse possível concretizar tudo até o final da janela. São trâmites internos do clube deles — explicou.

Lipatin não descarta a possibilidade de uma negociação com o leste europeu — cuja janela de transferência se estende por mais alguns dias. No entanto, não há indicativos de propostas até o momento.

Por indicação de Jorge Jesus, Benfica faz contato por Everton

[COMENTE] O Grêmio deve investir na contratação do lateral Diogo Barbosa?





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/8/2020


4/8/2020


Gre-Nal - 18:26 (0)

Agora é Gre-Nal