Novo capitão, Rhodolfo elogia Robinho, mas valoriza: 'Estamos bem treinados'

Zagueiro, que permaneceu com a braçadeira mesmo com volta de Barcos, lembra duelos contra o atacante e diz que é 'difícil marcá-lo'


Fonte: LanceNet!

Rhodolfo carrega a braçadeira de capitão gremista e terá missão de parar Robinho (Foto: Ricardo Rímoli/LancePress!)



A grande novidade do Santos para o jogo desta quinta-feira será a presença de Robinho. O atacante é um carrasco do Grêmio em mata-mata e, por conta de sua qualidade técnica, receberá uma atenção especial. O zagueiro Rhodolfo, que já atuou contra o camisa 7 santista, porém, disse que o Grêmio não pode se concentrar apenas no jogador na noite desta quinta, às 20h, na Arena, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O zagueiro afirma já ter jogado contra Robinho anteriormente. E o Grêmio também sabe do que o atacante é capaz, já que sofreu gols dele na semifinal do Brasileiro, em 2002, e na semi da Copa do Brasil de 2010, no Olímpico e na Vila.

- Jogador de muita qualidade, rápido. E sabe fazer gols. Já marquei ele algumas vezes. É difíci de marcá-lo. Mas não podemos pensar apenas em um jogador. Eles têm jogadores de qualidade. Tem que pensar como se marca. Estamos bem treinados e prontos para pegar eles - destacou Rhodolfo.

O jogador, desde a vitória sobre o Corinthians, passa a ser o capitão gremista. O técnico Felipão conversou com Barcos para manter a braçadeira com o camisa 4, uma das lideranças do elenco e que estava carregando a faixa no período em que Barcos ficou machucado, sem atuar.

- Responsabilidade enorme, como vem sendo. Defender a camisa do Grêmio a responsabilidade é enorme. Todo mundo queria estar jogando aqui, ainda mais ser capitão de uma equipe gigante como o Grêmio. Espero corresponder à altura e a gente vencer os jogos - comentou o camisa 4.

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/8/2020










7/8/2020