Coluna do Cacalo: primeiro obstáculo


Fonte: Diário Gaúcho

Lauro Alves / Agencia RBS


O Grêmio começa, hoje à noite, a participar daquela que entendo como a mais importante competição do ano tricolor. É a Copa do Brasil, torneio em que o clube, ao lado do Cruzeiro, é o maior vencedor. E por coincidência, somente quem tem quatro títulos na mesma competição é o atual técnico gremista Luiz Felipe Scolari - ele ganhou com Grêmio, Criciúma, Palmeiras e Cruzeiro.

Considero a Copa do Brasil a mais importante do ano na medida em que, por estarmos no segundo semestre e não termos uma excelente posição no Brasileirão, a Copa, até pelo seu formato, é a que nos oferece muita chance de alcançar o título, mesmo que ainda estejamos no início. O chamado mata-mata sempre esteve à feição do Grêmio e de Luiz Felipe, que parecem ter cultivado um estilo próprio de disputar esse formato.

Lotar a Arena

A torcida gremista acredita muito na chance tricolor. O time vai assumindo uma nova cara para enfrentar seus adversários. Os jovens passaram a ter mais chances de conseguir um lugar no time, e a irresignação está novamente tomando conta dos profissionais, que lutam até o fim para evitar uma derrota.

Assim, impregnados desse desejo de vitória, é imprescindível que o Grêmio comece ganhando na Arena, tendo toda a cautela do mundo com o time santista, que, ao mesmo tempo, também tem um elenco adequado para esse tipo de competição, pois mescla experiência e juventude, técnica e velocidade, principalmente se Robinho estiver em campo. A Arena deve lotar hoje para apoiarmos nossos atletas.

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/8/2020










7/8/2020