1Win

Renato pede naturalidade e não quer Kannemann preocupado com suspensão


Fonte: Uol Esportes

Renato pede naturalidade e não quer Kannemann preocupado com suspensão
Kannemann vence disputa aérea com Vitinho em clássico Gre-Nal
Pendurado, o zagueiro Walter Kannemann tem autorização do comando técnico do Grêmio para jogar com naturalidade. Segundo o técnico Renato Gaúcho, o jogador não deve se preocupar em ficar fora de um dos jogos se o time for à final.

"O Kannemann vai jogar e temos outros jogadores que eu falo para eles, se tiver que acontecer o cartão, vai acontecer. Não dá para deixar de fazer uma falta por medo do amarelo. Ele não é violento, esperamos que não aconteça isso. O importante é passar para a a final", explicou Renato.

Como os cartões não zeram na decisão, o argentino pode ficar fora de uma das partidas da final, caso o Grêmio mantenha a vantagem sobre o Cruzeiro. No jogo de ida, venceu por 2 a 0 em Minas Gerais.

"Eu adoro a Copa do Brasil, o mata-mata. Eu sempre gostei deste tipo de campeonato. É mais uma chance que tenho de chegarmos a uma final. Na última vez saímos para o Atlético-PR (em 2013). Já tenho título e sei o quanto é bom. E agora é o que eu falei, o único pensamento é conquistar esta vaga para a final. A partir daí sairemos para o título", acrescentou Portaluppi.

Depois de oscilar na adaptação, Kannemann se firmou como titular do Grêmio e tem sido um dos destaques do time. De imposição física e ótimo potencial aéreo, o zagueiro completou as características de Pedro Geromel na defesa.

Maicon será a novidade no time que entra em campo na quarta-feira às 21h45 (horário de Brasília). O jogador deixou o jogo de ida com dores no tornozelo direito, mas está recuperado e 100% para o confronto.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Dale grêmio!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/5/2024













5/5/2024