Grêmio rescinde com neto de Valdir Espinosa, técnico campeão do mundo

Volante Rieguel não teve chances no time sub-19 e acabou deixando o clube


Fonte: Globo Esporte

Rieguel em treino com Luan, ainda pela equipe B do último Gauchão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio rescindiu o contrato com Rieguel, jogador da base que é neto de Valdir Espinosa, treinador campeão do mundo pelo clube em 1983. O fim do vínculo foi oficializado com a publicação no Boletim Informativo Diário (BID) nesta semana. O jovem de 18 anos atua como volante e teve passagem pelo Flamengo.

Rieguel chegou ao Grêmio em 2013 e, desde o início, tentou desvincular seu nome ao passado vitorioso do avô, que também foi lateral-direito do clube nos anos 1980. A marcação é sua principal virtude, tanto na primeira quanto na segunda função no meio-campo.

No entanto, Rieguel não recebeu oportunidades no time sub-19. Sequer foi relacionado para a Taça BH, torneio em que o Tricolor acabou eliminado nas oitavas, no sábado. De acordo com diretor executivo da base Júnior Chavare, foi um acordo costurado com antecipação para o jogador poder procurar novo clube. O seu contrato se encerrava em janeiro de 2015.

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/8/2020










7/8/2020