Tricolor realiza último treino antes da estreia na Copa do Brasil

Partida para lotar a Arena nesta quinta diante do Santos


Fonte: Site Oficial

Foto: Juares Dagort / Grêmio FBPA

O plantel gremista realizou o último treinamento antes de enfrentar o Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Será a estreia do Tricolor na competição e a expectativa é de casa cheia na noite desta quinta-feira. O Grêmio busca a quinta conquista no torneio.

A história recente do confronto em competições mata-mata mostra um equilíbrio muito grande. Na Copa Libertadores da América de 2007, onde o Grêmio terminou a competição em segundo lugar, o Tricolor eliminou o Santos jogando no estádio Olímpico. Três anos depois, em 2010, os times voltaram a se enfrentar - dessa vez pela Copa do Brasil - e o Santos levou a melhor. No ano passado, o Peixe voltou a estar no caminho do Tricolor pela mesma competição. Com uma Arena cheia, o Grêmio reverteu o placar adverso da primeira partida e venceu por 2 a 0 e se classificou às quartas de final.

Na atividade da tarde no CT Luiz Carvalho, o técnico Luiz Felipe Scolari fechou os portões para a imprensa. A única dúvida do técnico gremista reside no meio-campo. Com a ausência do volante Fellipe Bastos, que já atuou na edição deste ano da Copa do Brasil, Felipão testou opções para seu lugar, entre elas, os jovens Matheus Biteco e Walace.

Após o treinamento, os jogadores seguiram para o hotel onde permanecem concentrados para a partida desta quinta-feira.

A bola rola na Arena às 20h e a Grêmio Rádio transmite a partida ao vivo pelo F grem.io/radio, ou no app Grêmio FBPA Oficial para iOS e Sistema Android.

Antes, às 18h30min, a GrêmioTV entra no ar com o Camarote GrêmioTV que receberá o volante Fellipe Bastos. Não perca! Acesse youtube.com/gremiotvoficial.

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/8/2020










7/8/2020