Clube inglês faz proposta por Bressan, mas prazo curto pode emperrar saída

Como a janela europeia fecha no dia 31 de agosto, o time que disputa a Premier League teme que não consiga fazer a inscrição do jogador


Fonte: Globo Esporte

Bressan pode estar de saída (Foto: Diego Guichard)

A proposta por Bressan está formalizada. O jogador aceitou e o Grêmio concordou em liberar o zagueiro por empréstimo ao Queens Park Rangers. Todos os indícios facilitariam a negociação, porém, as tratativas não parecem ser tão fáceis assim. O prazo curto para a inscrição do atleta emperra o negócio com o clube inglês. Como a janela europeia fecha no dia 31 de agosto, o time que disputa a Premier League teme que não consiga fazer a inscrição do jogador.

O diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, admitiu que o clube já recebeu a proposta oficial. Porém, adotou um tom pessimista quanto ao desfecho do negócio.

- Estamos aguardando. A chance do negócio não evoluir é grande.

Eles mandaram a proposta formal hoje, mas eles estão temendo que não possa haver tempo hábil. Seria empréstimo com opção de compra - disse.

Pelo Twitter, o representante de Bressan, o ex-atleta do Grêmio Marcelo Lipatin, comentou a negociação.

- Se o QPR oficializar aquilo que foi conversado, Bressan poderia partir para Inglaterra. Da nossa parte esta tudo ok - postou.

Caso o negócio seja concretizado, o zagueiro viajará para Londres nesta quinta-feira. No início do ano, o Grêmio negociou 50% dos direitos econômicos do zagueiro a um grupo de investidores, permanecendo com 20%. Os demais 30% pertencem ao atleta e ao empresário.

Bressan conta com 17 jogos e um gol na temporada. Por outro lado, nunca conseguiu sequência como titular. Com a chegada de Luiz Felipe Scolari, o Grêmio iniciou uma nova política de negociar jogadores que não receberem chances para atuar.


Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/8/2020










7/8/2020