Empresário diz que Grêmio e Coritiba sondaram volante do Luverdense

Gilson tem sido um dos destaques do Verdão do Norte na Série B do Brasileiro


Fonte: Globo Esporte

Gilson pode deixar o time no final da temporada
(Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)


O volante Gilson tem sido um dos destaques do Luverdense nas últimas temporadas. Além da marcação, o camisa 7 é conhecido por chegar como elemento surpresa no ataque. Na Série C do Brasileiro do ano passado, ele foi o vice-artilheiro do time com sete gols marcados. Segundo seu empresário, Douglas Gonçalves, dois times da Série A do Brasileiro fizeram sondagens pelo jogador.

- Nos últimos três anos, ele participou de mais de 90% de jogos da equipe. Pouco depois da Copa do Mundo, sofreu uma lesão na panturrilha, mas aos poucos está voltando. É jovem e chega ao ataque com força. O Coritiba já demonstrou interesse e o Grêmio fez algumas sondagens - disse Douglas.

Gilson tem 24 anos e se contrato termina em novembro de 2014. Ele começou a carreira no Juventude-RS e está no Luverdense desde 2010.

O time mato-grossense é uma das surpresas da Série B do Brasileiro, em seu primeiro ano de disputa. A equipe de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), ocupa a sexta posição na tabela, com 28 pontos.

No sábado, enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, pela 19ª rodada.

Por indicação de Jorge Jesus, Benfica faz contato por Everton

[COMENTE] O Grêmio deve investir na contratação do lateral Diogo Barbosa?





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/8/2020



4/8/2020


Gre-Nal - 18:26 (0)

Agora é Gre-Nal