Grêmio aplica goleada pelo Estadual Sub-15

Tricolor fez 9 a 0 no Uruguaiana


Fonte: Site Oficial

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio.

Na tarde desta quarta-feira, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Estadual Sub-15, o Grêmio aplicou uma goleada de 9 a 0 sobre a equipe do Uruguaiana. O jogo foi disputado no Centro de Formação e Treinamento Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Com este resultado, o Tricolor assumiu a liderança da chave única na competição, encaminhando a classificação antecipada para as quartas de final. Os gols foram anotados por José Augusto, Guilherme (2), Gaspar, Jonathan (2), Wesley, Felipe Kerkhoff e Quirino.

O Grêmio busca manter a ponta da tabela para poder decidir as partidas da fase eliminatória sempre em casa. O próximo compromisso da categoria está agendado para o dia 06/09, fora de casa, contra o Ivoti, às 15h.

Escalação: Gabriel; Felipe Albuquerque(Wesley), Lucas Augusto, Ulysses e Leonardo(Gabriel Neves); Gaspar, Lissandro(Emerson), Guilherme e Vinicius(Felipe Kerkhoff); Jonathan e José Augusto(Quirino).
Técnico: Guilherme Bossle.

Por indicação de Jorge Jesus, Benfica faz contato por Everton

[COMENTE] O Grêmio deve investir na contratação do lateral Diogo Barbosa?





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/8/2020



4/8/2020


Gre-Nal - 18:26 (0)

Agora é Gre-Nal