Robinho projeta parceria com Gabigol contra o Grêmio

Santos enfrenta o tricolor nesta quinta pela Copa do Brasil


Fonte: ZH Esportes

Depois de se lesionar na semana passada, Robinho treinou entre os titulares nesta quartaFoto: Ivan Storti/Santos FC / Divulgação

Caso a formação utilizada na véspera do treino do Santos, antes de enfrentar o Grêmio, fora de casa, na quinta-feira, às 20h, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, seja concretizada em Porto Alegre, Robinho formará o trio de ataque com Thiago Ribeiro e Gabriel, deixando Damião no banco.

Assim como fez com atacantes como Alberto em 2002, Neymar em 2010, entre outros, o camisa 7 espera agora escrever uma historia com Gabigol, o artilheiro do Peixe no ano com 16 gols.

— O Gabriel é um menino abençoado, um grade jogador, acredito que não vamos ter dificuldade nenhuma, porque ele é muito capacitado, tem facilidade de fazer gols. É só questão de entrosamento, de eu me preparar — disse nesta quarta-feira, em sua entrevista coletiva.

Conhecido por ser "carrasco" do Grêmio, devido ao seu histórico contra o Tricolor gaúcho, o Rei do Drible pediu que o Peixe tenha uma postura ofensiva, mesmo jogando na Arena. Afinal, o gol fora de casa na Copa do Brasil pode ajudar na classificação, pois é usado como critério de desempate.

— O Santos, apesar de saber que vai enfrentar um grande time, tem que jogar para o ataque. Na Copa do Brasil o gol fora é importante, mas precisa marcar bem porque eles têm jogadores perigosos. Quando ganhamos a Copa do Brasil fizemos grandes jogos fora de casa - afirmou se referindo à campanha de 2010, quando o Peixe foi campeão do torneio.


Por indicação de Jorge Jesus, Benfica faz contato por Everton

[COMENTE] O Grêmio deve investir na contratação do lateral Diogo Barbosa?





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/8/2020



4/8/2020


Gre-Nal - 18:26 (0)

Agora é Gre-Nal