Sub-12 bate Internacional e conquista primeiro turno do Estadual Noligafi

Grêmio venceu o clássico pelo placar de 2 a 0


Fonte: Site Oficial

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio.

Em decisão de amplo domínio do Tricolor, a categoria sub-12 conquistou o título do primeiro turno no Estadual Noligafi, ao bater o Internacional pelo placar de 2 a 0 no Centro de Treinamento e Formação Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Os gols gremistas forma anotados por Wesley e Isaac.

O Grêmio abriu o marcador aos 25 minutos de jogo, após boa jogada coletiva, Wesley foi acionado na entrada da área pelo lado esquerdo, limpou a marcação e bateu cruzado, no ângulo do goleiro que nada pode fazer.

No segundo tempo o adversário tentou reagir, mas aos 30 minutos, Isaac foi mais rápido que o zagueiro, roubou a bola dentro da área e só deslocou o goleiro para sacramentar o título. O elenco sub-12 acumulou 9 vitórias em 9 jogos, uma campanha com 100% de aproveitando, tendo marcado 47 gols e sofrido apenas dois, alem de já ter batido o Internacional na primeira fase.

O Grêmio já tem garantida a presença na final da competição. Caso vença o segundo turno, será o campeão da categoria.

Escalação: Vinicius; Mateus(Thomás), Riquelme, Leonardo e Guedes; Thiago, Igor(Bagé) e Pedro Lucas; Léo Fenga, Weslwy e Iago(Isaac).
Técnico: Ariel Lanzini.

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/8/2020










7/8/2020