1Win

Palmeiras x Grêmio: cinco motivos para acreditar na classificação gremista


Fonte: Torcedores.com

Palmeiras x Grêmio: cinco motivos para acreditar na classificação gremista
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, Palmeiras e Grêmio se encontram nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque, em São Paulo. O time gaúcho joga com uma pequena vantagem, já que fez 2×1 no jogo de ida, na Arena, em Porto Alegre. O confronto promete muitas emoções assim como o tamanho das duas equipes merece. Veja cinco motivos para acreditar na classificação gremista.

VANTAGEM: Ainda que pequena, é o Grêmio que pode jogar com a vantagem no duelo desta quarta-feira. Um simples empate basta para que a equipe gaúcha deixe o Palmeiras pelo caminho e avance rumo às semifinais da Copa do Brasil.

TIME DESCANSADO: Em uma decisão que surpreendeu a todos, Renato Gaúcho poupou os seus titulares no jogo de domingo contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Desta forma, o time está absolutamente descansado e pronto para encarar o Palmeiras nesta quarta.

PALMEIRAS RESERVA: A prioridade do Palmeiras é o título brasileiro. Os paulistas lideram o nacional com 64 pontos e se aproximam do título que não vem desde 1994. Para a Copa do Brasil, Cuca retirou vários titulares importantes e irá com time misto nesta quarta. Bom para o Grêmio.

DEFESA FORTALECIDA: Ponto fraco na reta final do trabalho de Roger Machado, a defesa gremista se reajustou com Renato Gaúcho e voltou a inspirar confiança. Geromel e Kannemann voltaram a ter boas atuações na zaga. Se não sofrer gols na noite de hoje, o Grêmio está classificado.

TRADIÇÃO: Não se pode duvidar jamais da força da camisa do Grêmio na Copa do Brasil. É o maior vencedor com quatro conquistas: 1989, 1994, 1997 e 2001.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024


2/5/2024