Romildo Bolzan diz não saber se Fábio Koff infuenciou filho a concorrer pela oposição

Fábio Koff Júnioré um dos vices na chapa do oposicionista Raul Mendes


Fonte: ZH

Romildo Bolzan diz não saber se Fábio Koff infuenciou filho a concorrer pela oposição
Foto: Adriano de Carvalho / Agência RBS
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, considera normal a participação de Fábio Koff Júnior na chapa de oposição na eleição marcada para o dia 25.

Ele disse não saber se Koff Júnior foi estimulado a concorrer pelo pai, o ex-presidente Fábio Koff. Nem se isso representa uma reprovação a sua gestão.

O atual presidente é herdeiro político de Fábio Koff, que o indicou como candidato em 2014. Com o apoio do ex-presidente, Bolzan ganhou a eleição com 6.398 votos, enquanto o oposicionista Homero Bellini Júnior somou 2.557.

- Não tenho condições de saber se influenciou. Se influenciou, é algo absolutamente natural. O ex-presidente Fábio Koff tem o direito de fazer o que bem entender. Tem autoridade política e moral para qualquer coisa - entende Bolzan.

Em recuperação de problemas de saúde, Fábio Koff, 84 anos, não tem participado de atividades no clube. Segundo Bolzan, o útimo contato entre os dois ocorreu há cerca de um mês e meio, ocasião em que conversaram sobre os mais variados temas.

Admirador do ex-presidente, Bolzan foi o autor do prefácio de sua biografia, lançada em março.

-Para mim, ele é absolutamente intocável. Tenho por ele um respeito paternal. Todos os comentários que tinha de fazer sobre ele fiz no prefácio - afirma Bolzan.

O atual presidente não interpreta a participação de Koff Júnior na campanha necessariamente como uma reprovação a sua gestão.
-Encaro de forma tranquila. Ele tem luz própria. Tem uma vida dentro do Grêmio - diz.

Em maio, em áudio vazado pelo WhatsApp, Koff Júnior havia feito críticas a Rui Costa, então executivo de futebol do Grêmio e um dos homens de confiança de Bolzan.

Na ocasião, questionado por Zero Hora sobre suas pretensões políticas no clube, Koff Júnior disse que ser presidente não estava dentro de seu projeto de vida. Na sexta-feira, a inclusão de seu nome na chapa do candidato oposicionista Raul Mendes causou forte repercussão.

VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians





Comentários



koff é um fiho é outro romildo nao foi mal tudo tem limite o koff voltou foi bem vamos fazer uma politica interna limpa e gremio forte vai imortal!!

Fábio Koff, o maior presidente da História do futebol Brasileiro e Romildo Bolzan, o melhor aluno e gestor que o Grêmio poderia ter herdado. Só espero que não joguem fora o que o Koff começou e o Romildo aprimorou, pois a continuidade disso, é a nossa única esperança de voltarmos a conquistar títulos. É só raciocinar e encherga que, com toda a política de austeridade, reduzindo fortemente a folha, nosso time joga um futebol de dar inveja a imprensa paulista e carioca e com isso entender que se seguir esta fórmula de trazer 3 a 4 jogadores de alto nível todo o ano e seguir revelando jovens... Dalhe Grêmio! Dalhe gestão, dane-se política. Temos sim é que reeleger o Romildo a um mandato de 4 anos, pois sempre que começamos a construir algo, como em tudo no Brasil, a oposição tem que destruir para recomeçar do 0.

Seja quem for...mas, com esse Romildo não dá...
ele já provou não ter capacidade de dirigir o nosso clube
tchau Romildo...!

Um grande clube se mede por conquistas, e isso passa por Fábio André Koff e com esse comentário babaca, estão rasgando a história do Grêmio. A menos que seja torcedor de ocasião, que não conhece história do clube aí tá desculpado.

Tá na hora dos Koff se recolherem à sua atuais insignificâncias.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/5/2024