Com votos suficientes para chegar ao segundo turno, oposição do Grêmio oficializa chapa a presidente

Filho do ex-presidente Fábio Koff concorrerá como um dos vices de Raul Mendes, que foi jogador do Grêmio na década de 1980


Fonte: Zero Hora

Com votos suficientes para chegar ao segundo turno, oposição do Grêmio oficializa chapa a presidente
Foto: Reprodução / Facebook / Facebook
A oposição oficializou no início da noite deste sábado sua chapa para concorrer a presidente do Grêmio contra o situacionista Romildo Bolzan Júnior.

A chapa é encabeçada por Raul Mendes, ex-lateral direito do clube na década de 1980 e tem como vices Fábio Koff Júnior, Adalberto Aquino, Jorge Bastos, Pierre Gonçalves, Omar Selaimen e Airton Ruschel. O principal apoiador é o ex-goleiro Danrlei.

A eleição em primeiro turno, no qual votam apenas os conselheiros, será realizada dia 25 de outubro.

A chapa oposicionista, apresentada apenas a dois minutos do encerramento do prazo final de inscrição, que era 20h, reúne movimentos como Grêmio Independente, Grêmio Novo, Sócios Livres, Grêmio Sempre e Nação Tricolor, além de um grupo de gremistas independentes que articularam o lançamento de uma chapa na última renovação do Conselho. Desse movimento, fazem parte Danrlei e o ex-executivo Dênis Abrahão.

Com mais de 100 votos no Conselho, a chapa assegura a passagem para o segundo turno, com voto dos associados, dia 12 de novembro.

Fábio Koff Júnior disse que só aceitou entrar na chapa após receber o aval do pai, o ex-presidente Fábio Koff. Em recuperação de problemas de saúde, Koff não deverá se envolver na campanha. No final de 2014, ele havia indicado o atual presidente Romildo Bolzan Júnior como seu sucessor.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2024


12/5/2024