Grêmio admite "pequeno problema " com dois dos seus titulares


Fonte: João Batista Repórter

Valdir Espinosa, coordenador técnico do Grêmio, falou com o colega Saimon Bianchini nesta manhã e admitiu que, de fato, Walace e Luan estão sentindo o fato de, após a conquista da medalha olímpica, não terem sido chamados por Tite para a Seleção principal.

“Acho que é uma coisa normal e natural. Você vai pra uma Seleção Olímpica, ganha uma medalha de ouro. Você cresce sua expectativa no que? Na próxima convocação. Daí você não é convocado na próxima convocação, como aconteceu, e tem um relaxamento. Não um relaxamento de não querer nada com nada e largar. Você tem uma parada assim: “caramba, eu ganhei uma medalha, por que eu não fui? Por que outros foram?” Este espaço tem que respeitar, mas conversamos com os jogadores e mostramos que, se não foi nesta, será na outra. O que não deixa de ser uma coisa normal”, explicou.

Espinosa garante que este pequeno abatimento já passou e ambos estão conscientes que só serão chamados por Tite se forem bem aqui no Grêmio.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



o gremio , que colocou o tite na elite do futebol , isso que ele fez , com esses 2 menino pura sacanagem,sem dizer , que ele esta desvalorizando os guri !

O futebol apresentados ultimamente pegam banco até no Grêmio

tche deixa de mimimi e faz por merecer um time q tava em 2º cai pra 9º ainda qr seleção ava

Se continuarem jogando mal não vão pra seleção nenhuma. Eles tem que entender que só depende deles.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/5/2024