1Win

Ônibus transição do time do Grêmio é apedrejado em Rio Grande

Delegação gremista saía do Estádio Aldo Dapuzzo quando veículo foi atingido


Fonte: globoesporte.com

Ônibus  transição do time  do Grêmio é apedrejado em Rio Grande
Janela do ônibus foi quebrada (Foto: Divulgação)

Enquanto o time profissional do Grêmio estava em Salvador e vencia o Vitória na Fonte Nova, a equipe de transição do clube gaúcho jogava em Rio Grande, contra o São Paulo-RS, pela Super Copa Gaúcha, competição organizada pela Federação Gaúcha de Futebol. Na saída do empate em 1 a 1, o ônibus tricolor foi apedrejado nas imediações do Estádio Aldo Dapuzzo.

Ninguém ficou ferido, mas duas janelas foram quebradas, como mostram as imagens recebidas pelo GloboEsporete.com. O clube não registrou Boletim de Ocorrência após o incidente, mas a situação revoltou os gremistas.

O zagueiro Lucas Rex comentou o fato em sua conta no Twitter.
– A parte triste do futebol! Lamentável atitudes como essa – disse o jogador, mostrando as fotos do ocorrido.

Segundo relato de pessoas que estavam no ônibus, uma das pedras quase atingiu o técnico Felipe Endres e o auxiliar Bugre. Outra não entrou no veículo por conta de uma proteção. O ataque teria partido de integrantes da torcida organizada do São Paulo-RS, conforme apurado pelo GloboEsporte.com.

O tratamento da diretoria do clube de Rio Grande, antes e durante o jogo e depois do ocorrido, foi elogiada pelos gremistas.

A equipe de transição do Grêmio foi criada ano passado para dar mais rodagem a jogadores que estão surgindo das categorias de base e têm pouco espaço no elenco profissional, como os meias Lincoln e Tontini, o lateral Wesley e o volante Araújo, todos já com passagem pelo time profissional nas duas últimas temporadas.

A escalação gremista teve Dida; Araújo, Willyan, Lucas Rex e Lucas Lovat; Esperon, Jefferson Negueba, Jean, Tontini e Lima; Marcos Paulo. Já o São Paulo-RS atuou com Vilar; Jackson, Fernando, Márcio Nunes e Gustavinho; Reinaldo, Favoni, Athos, Cleverson e Dudu Mandai; Anderson. Em campo, a partida terminou empatada em 1 a 1, gols de Jean Carlos e do lateral-esquerdo Lucas Lovat.


Pedra jogada no ônibus do Grêmio em Rio Grande (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



vergonha !

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.

MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/4/2024









26/4/2024