1Win

Com exemplo de 'estrago', Grêmio observa tratamento de Robinho

Zagueiro Werley rasga elogios ao atacante, que marcou dois gols na semifinal da Copa do Brasil de 2010


Fonte: LanceNet!

Com exemplo de estrago, Grêmio observa tratamento de Robinho
Robinho pode ser desfalque e 'reforço' para o Grêmio (Foto: Ramon Bitencourt/ LANCE!Press)

Não será nenhuma novidade para o Grêmio ter Robinho com a camisa do Santos do outro lado na Copa do Brasil. O exemplo, porém, não é nada bom para os gremistas. Em 2010, o atacante brilhava ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso na competição. Agora, o Rei das Pedaladas tem presença incerta no jogo de quinta-feira, na Arena. O que é visto com bons olhos pelos tricolores.

Em dois jogos épicos, os paulistas venceram os gaúchos na semifinal da Copa do Brasil de 2010. Robinho marcou gol nas duas partidas. Liderou aquela geração de Meninos da Vila em seu primeiro grande título. E interrompeu a caminhada gremista para ganhar um título de expressão, algo que não acontece desde 2001 - e ainda segue.

- Tive oportunidade de jogar contra ele em 2010, pelo Atlético-MG, é um jogador muito inteligente e rápido. É diferenciado. Tem que ter sempre um na sobra, é difícil marcá-lo. Não só o Robinho. Eles têm uma grande equipe, com jogadores velozes, que vão para o confronto. Temos que trabalhar bastante para que possamos marcar bem e diminuir as oportunidades deles. Para criar as nossas e sairmos vitoriosos - comentou o zagueiro Werley.

Assim, a dúvida que paira sobre a participação de Robinho pelo menos no primeiro jogo, nesta quinta, acaba sendo um problema para Felipão administrar. E uma possível ausência, algo a ser comemorado. Em quatro partidas em sua terceira passagem pelo clube, Robinho tem um gol e uma assistência.

- É um grande jogador, mas não temos que pensar em quem vai ou não jogar no Santos. Quem vir de lá, temos que marcar bem. Para fazer um bom jogo. Esperamos que a torcida vá ao estádio e ajude a gente. E precisamos fazer o resultado para ir para Santos mais tranquilo - projetou o atacante Dudu.

O Tricolor treina nas tardes desta terça e desta quarta no CT Luiz Carvalho. O técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Fellipe Bastos, titular desde sua chegada. E também não deve contar com Riveros, possível substituto, lesionado.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024


23/4/2024