1Win

Douglas e Marcelo Oliveira engrossam pedido por time "malandro" na quarta

Objetivo é não levar gol na Arena e ser efetivo ao criar chances pela Copa do Brasil


Fonte: Globo Esporte

Douglas e Marcelo Oliveira engrossam pedido por time "malandro" na quarta
Douglas e Marcelo Oliveira concedem entrevista (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
Se Renato já havia dado o tom na coletiva pós-vitória sobre a Chapecoense, os jogadores engrossaram o coro nesta segunda-feira. Marcelo Oliveira e Douglas, em entrevista coletiva, também pediram um Grêmio “malandro” contra o Palmeiras, nesta quarta, às 21h45, nas quartas da Copa do Brasil. O retrospecto em duelos diante de grandes no Brasileirão serve como inspiração.

Embora, na competição, o Grêmio não tenha vencido o Palmeiras ainda. Foi derrotado no Pacaembu e empatou dentro da Arena, dentro da sequência de sete jogos sem vencer. O pedido é por uma equipe “malandra”, conforme Renato falou em sua entrevista após o jogo. Os jogadores tentam explicar o que isso significa.

É o jeito do Renato se expressar, um jeito malandro é usar a experiência, um jogo como esse são detalhes que podem definir, usar a experiência, ter a malandragem para lidar com algumas situações. Tudo isso é muito importante para um jogo da importância do da quarta-feira - explicou Marcelo Oliveira.

- É usar a malandragem, sim. Em várias situações. Enfrentamos o líder do campeonato, com confiança elevada, sistema defensivo forte, bola parada forte. Temos que saber levar, mesmo jogando em casa, fazendo o resultado. Ser efetivo durante a partida para que a gente consiga sair vitorioso no primeiro jogo - completou Douglas.

O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira também lembrou as peculiaridades do regulamento da competição, que “premia” quem marcar gols fora de casa. E, como em seu jogo 100 com a camisa gremista, quer deixar a Arena na quarta com a meta de Marcelo Grohe intacta.

- Um ponto importante na Copa do Brasil é o gol fora de casa, com certeza o Palmeiras vai buscar, é importante não sofrer. A oportunidade que tiver, é fazer. Vai ser dificílimo, mas já mostramos que contra os times que são teoricamente grandes, de ponta de tabela, sempre fizemos bons jogos. Vai ser um grande jogo, temos que tomar cuidado, mas impor nosso ritmo. Temos que aproveitar o fator casa para largar na frente nesta partida - disse o lateral.

O Tricolor terá os retornos de Kannemann e Edílson em relação à escalação da vitória sobre a Chapecoense. Maicon, que também estava suspenso como a dupla, tem lesão muscular e será baixa pelo menos nos próximos dois jogos, contra Palmeiras e Cruzeiro. O elenco volta a treinar na tarde desta terça, na Arena.



VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Marcelo Antunes, pensei a mesma coisa, HAHAHAHA

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.

MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

esses atacantes murrinha não tem nada de malandragem não sáb nem cava pênalti. um pior que outros.

esses atacantes murrinha não tem nada de malandragem não sáb nem cava pênalti. um pior que outros.

esses atacantes murrinha não tem nada de malandragem não sáb nem cava pênalti. um pior que outros.

Tem que ser malandro como Renato era na década de anos 80 aí sim.

"malaaandramente..."

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024








3/5/2024