1Win

Jogo estratégico


Fonte: ZHESPORTES

Jogo estratégico
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS
Superado o sufoco dos pênaltis, é urgente voltar a vencer no Brasileirão. A estratégia de priorizar a Copa do Brasil, única chance de título no ano, exige tranquilidade na tabela. Sossego que só virá se batermos a Chapecoense na Arena.

Estacionado nos 37 pontos, o Grêmio pode chegar aos 40, nutrindo esperança de G-4. Em caso de tropeço, sairá para duas rodadas fora de casa, mirando desconfiado a pontuação de baixo.

Vencer a perigosa Chape exigirá bom futebol. A bola furada de setembro não será suficiente. Em seu terceiro ano na Série A, a equipe catarinense criou com méritos a fama de algoz de gaúchos.

Em 2015, virou para cima do Grêmio na Arena depois de estar perdendo por
2 a 0.

O torcedor aguarda ansioso pela retomada tricolor. Na reestreia de Renato, tivemos desempenho constrangedor, com muita posse de bola e pouca criatividade. O Grêmio precisa ser agudo e eficiente, em especial nas finalizações. Sendo otimista, torço por uma apresentação firme, capaz de contagiar a arquibancada. Será o empurrão ideal para a peleia contra o Palmeiras pela Copa do Brasil.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Cuidado com a lateral direita, melhor três zagueiros. Tem um jogador que quando entra em campo, o adversário comemora. Simples, some os pontos ganhos com este jogador. A saída de Roger pode ser creditada a escalação de jogadores que cometeram falhas individuais. Renato vai pelo mesmo caminho.

pra começar , por favor contrate urgênte um matador, pois os que estão na frente são muito fracos.

E verdade vencer a chapecoese voltará um pouco da confiança

vencer a chape e fundamental ! sera a retomada da confianca!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024








3/5/2024