1Win

James Freitas fala em perda de confiança no Grêmio: "Fase não é boa e gera ansiedade"

Técnico interino disse que o time precisa se reencontrar para retomar bons resultados no Brasileirão


Fonte: Zero Hora

James Freitas fala em perda de confiança no Grêmio: Fase não é boa e gera ansiedade
James Freitas comandou o time na derrota para o Fluminense Foto: André Ávila / Agencia RBS
Na avaliação do técnico interino James Freitas, passa pela falta de confiança a sequência ruim do Grêmio no Brasileirão. Na coletiva depois da derrota por 1 a 0 para o Fluminense na tarde deste domingo, na Arena, James disse que o time precisa se reencontrar para voltar a ter bons resultados.

— Nós procuramos passar tranquilidade. Iniciamos bem, tivemos um volume de situações e poderíamos ter consolidado o placar antes dos 20 minutos do primeiro tempo. Sofremos um contra-ataque, e a meu ver era o risco que tínhamos que correr. Infelizmente, resultou no gol. A equipe tinha produzido algumas situações e poderia ter aberto o placar. A fase não é boa e gera ansiedade. O jogador acaba não finalizando no melhor ângulo possível, não equilibrado, pela ansiedade que é consequência dos resultados que não têm acontecido — analisou.

Para James Freitas, as vaias não têm um impacto tão negativo sobre os jogadores. Apesar da pressão da torcida, o fato de as críticas serem em cima de jogadores experientes ameniza o resultado disso sobre o elenco.

— Os jogadores são experientes, têm bagagem. É natural, em qualquer atividade profissional, quando há uma manifestação de descontentamento, é do ser humano. Mas os atletas não têm sido influenciados no rendimento. Seria muito mais se essa vaia acontecesse com os meninos que temos no plantel — acrescentou.

Com a confirmação do acerto com Renato Portaluppi, James Freitas voltará a ser auxiliar-técnico a partir da próxima quarta-feira, contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. Na visão de James, o jogo pode marcar uma retomada na confiança.

— Não atravessamos um bom momento. É necessário que procuremos nos reencontrar na competição. Já produzimos na competição, fizemos partidas memoráveis, com rendimento em alto nível. Nós somos capazes de fazer, e temos passado isso internamente. Falta nós encontrarmos este monmeto. Talvez seja na quarta-feira, contra o Atlético-PR.

Com a derrota em casa, o Grêmio caiu para o 10° lugar no Brasileirão, com 37 pontos.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



chega no fim do mês, no dia do pagamento e diz pro jogador que perdeu o salário dele e igual, o jogador não perdeu confiança perdeu a vergonha.

chega no fim do mês, no dia do pagamento e diz pro jogador que perdeu o salário dele e igual, o jogador não perdeu confiança perdeu a vergonha.

Com o Ramiro errando passe e entregando o jogo

perca de confiança ou de vergonha na cara desses ou de safadeza ou de qualquer coisa vão trabalhar num chão de fábrica pra ganhar dois salários mínimos como a maioria dos trabalhadores deste país ganha pr mim isto só tem um nome falta de caráter

c/ Av. Oliveira não tem como ganhar os jogos Maicon tbm já não funciona em campo mas era só repetir o time da copa do Brasil c/ Walter na zaga

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/5/2024

4/5/2024