Foto: Lauro Alves /Agencia RBS
A saída do técnico Roger Machado e de Alberto Guerra do departamento de futebol do Grêmio não é apenas uma decisão técnica. A série de mudanças promovida por Romildo Bolzan leva em consideração a parte política do clube que está cada vez mais agitada. O repórter José Alberto Andrade detalha a situação para o torcedor.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Comentários (4)
Gostei muito das explicações. tem cada informação que vou te contar ein.!!!
na minha opinia o Roger fez o q achava certo,já não tinha mais o q tirar dessa elenco do gremio, na hora de fazer subtituicao no decorrer do jogo, olhar para o banco de reservas e ver so guri de base e complicado. Marcelo Oliveira não está jogando nada, mais quem tu coloca no lugar??
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549
fora presidente fdp
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.