1Win

Cléber Grabauska: a segunda grande crise da Era Roger

Grêmio não vence há quatro partidas no Brasileirão


Fonte: Zero Hora

Cléber Grabauska: a segunda grande crise da Era Roger
Foto: Reinaldo Reginato/Fotoarena / Agência Lancepress!
O Grêmio vive a segunda grande crise da Era Roger. Na primeira, logo após as eliminações na Libertadores e no Gauchão, Roger conseguiu dar a volta por cima.

Naquela oportunidade, o time começou muito bem no Brasileiro, largou na liderança e fez um primeiro turno satisfatório. Porém, nas últimas rodadas, o time caiu de produção. A saída de Giuliano desequilibrou o time, e Roger ainda está tentando recuperar o equilíbrio. O Grêmio perdeu sua característica. Não consegue atacar e não sabe se defender. A goleada sofrida para o Coritiba foi o reflexo de um time perdido em campo.

O Grêmio precisa recuperar as principais características que sempre marcaram o trabalho de Roger: intensidade, marcação e velocidade. Giuliano era fundamental no 4-2-3-1, pois tinha força na marcação, mobilidade e sabia se juntar ao homens de ataque. Giuliano jogava nas duas intermediárias. Hoje, o Grêmio não consegue mais fazer isso.

Roger tentou no esquema com três volantes uma alternativa para suprir a intensidade que Giuliano dava. Mas pelo que se viu nas duas últimas rodadas, não conseguiu.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



venderam o Giuliano ta ai o resultado

Time que tem só um jogador que dê conta do recado não vai pra frente . . . tem que haver um conjunto ou o time não é formado por 11 jogadores ??? . . .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024




















2/5/2024