1Win

Romildo garante confiança em Roger e diz que momento é de remobilização

Presidente acredita que momento é de recuperar confiança para Grêmio voltar a vencer


Fonte: Correio Do Povo

Romildo garante confiança em Roger e diz que momento é de remobilização
Romildo garantiu que Roger mantém confiança da direção | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
A derrota de 4 a 0 para o Coritiba na noite dessa quarta-feira levantou duvidas sobre a permanência de Roger Machado no Grêmio em caso de novo insucesso diante do líder Palmeiras, no próximo domingo. O presidente do clube, Romildo Bolzan Jr., no entanto, garante a confiança no treinador. Em em entrevista à Rádio Guaíba na tarde desta quinta, Romildo afirmou que o momento é de mobilização e não de “caça às bruxas”.

“Não é o treinador tão somente o responsável. É um somatório de situações, é jogador com seu desempenho individual, é a direção que deve ter falhado na sua parte, a comissão técnica que não soube agir em alguma situação. É um processo inteiro e todos devem fazer um 'mea-culpa' para a coisa andar para frente. Futebol se faz pelo coletivo. O treinador sabe muito bem disso. O treinador provou já que tem trabalhado muito bem essas situações todas e tem sido exemplar no Grêmio”, afirmou Romildo.

O presidente do Grêmio ainda disse que não vê o momento para fortes cobranças aos jogadores. Romildo disse que a preocupação da direção neste momento é remobilizar o elenco para o time recuperar as boas atuações. “O que nós precisamos neste momento é mobilização total. A direção está trabalhando nesse sentido. Temos que trabalhar a nossa capacidade de mobilização para domingo. O que nos importa nesse momento é de recuperar a nossa capacidade de fazer melhor e buscar os resultados”, disse.

“O trabalho da direção é, claro, de ter esse diagnóstico, de procurar corrigir algumas coisas, mas é também de apoiar, de criar estruturas e situações, de fortalecer, dar segurança e ampara para que todo mundo possa jogar futebol de uma maneira tranquila. O Grêmio não desaprendeu, foram dois jogos ruins. O Grêmio não trabalhou para chegar em condições de disputar títulos e achar que desaprendeu por duas partidas. Temos que recuperar o nosso futebol vistoso e vencer. Ninguém desaprendeu a jogar ou esqueceu o que fazia”, completou.

O Grêmio recebe o líder Palmeiras no próximo domingo, às 18h30min, na Arena. A diferença para o clube paulista atualmente é de 10 pontos – 46 a 36.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



O Roger Não Pode Sair os jogadores é q tenq botar raça isso gremio não tem toq de bola só mata o tempo tenq ir pra cima

remobilizar é não vender jogadores e sim trazer mais reforços

Sim Presidente ninguem desaprende joar mas adiministrar uma prefeitura é completaments diferente que um vlibe de futibol onde os interese são muito diferente acorda em 2 anos de sua jestão nem um gauchão o Gremio ganhou

meu o Romildo e um baita crânio ele enchega o futuro e só presta atenção em tudo que tá cendo feito
no grêmio

tira o Roger ai que o grêmio cai de vez o grêmio tava uma merda antes do Roger assumir foi o Roger que levanto o grêmio da atacante bom pra ver como o grêmio muda o Roger e um baita treinador

ata me diz então quem foi o último presidente competente?nos últimos 15 anos não ganhamos nada só nos endividados e vendendo as promessa por meia dúzia de galinhas.esses eram competentes

remobilizar e tu sair da presidência do grêmio incompetente!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024




























2/5/2024