1Win

Roger recebe apoio de torcedores em chegada "silenciosa" a Porto Alegre

Após a goleada sofrida diante do Coritiba, treinador foi cobrado por torcedores antes do embarque na capital paranaense, mas negou qualquer ato de hostilidade


Fonte: Globo Esporte

Roger recebe apoio de torcedores em chegada silenciosa a Porto Alegre
Walace chegou a parar para conceder entrevistas, mas foi retirado por segurança (Foto: Reprodução)
Após goleada sofrida diante do Coritiba, a delegação gremista optou pelo silêncio no desembarque em Porto Alegre no final da tarde desta quinta-feira. Ninguém quis se pronunciar ou dar entrevista no Aeroporto Salgado Filho para explicar o momento ruim vivido pelo clube. Já o técnico Roger Machado, que chegou a ser cobrado por um grupo de torcedores no aeroporto de Curitiba, teve uma recepção um pouco mais calorosa. Os gremistas presentes optaram por apoiar com gritos de incentivo.

– Vai que ainda dá, professor! – bradou um torcedor.

Temendo eventuais protestos após o vexame na capital paranaense, a diretoria do Grêmio preparou um forte esquema de segurança para evitar qualquer “corpo a corpo” com torcedores. Assim, os integrantes da delegação passaram por um corredor feito por seguranças até o ônibus do clube.

Primeiro foi Roger, acompanhado do vice de futebol Alberto Guerra, além dos diretores Alexandre Rolim e Antônio Dutra. No caminho, foi questionado e negou qualquer incidente com torcedores no Aeroporto Afonso Pena. Na sequência, os jogadores passaram em bloco. Douglas teve o nome gritado durante a passagem pelo saguão.

Walace até chegou a se posicionar para conceder entrevista. No entanto, acabou puxado pelo segurança Fernandão para se direcionar ao ônibus. Curiosamente, a cena lembrou o intervalo da partida contra o Coritiba, quando Luan puxou o volante e o impediu de conceder entrevista.

Uma reunião entre o presidente Romildo Bolzan e todos os integrantes do departamento de futebol está marcada para a manhã desta sexta-feira. A pauta será as duas derrotas consecutivas, para Botafogo e Coxa, e os problemas que levaram a esses resultados. Nos últimos sete jogos do Brasileirão, o Grêmio venceu apenas o Corinthians. Empatou com Santa Cruz, América-MG e Atlético-MG e perdeu para Coritiba, Botafogo e Flamengo.

A sequência negativo deixou o Grêmio longe da liderança do campeonato. Com 36 pontos, está 10 abaixo do Palmeiras, que venceu o São Paulo nesta quarta-feira. Nesta quinta, torce contra Santos e Corinthians, rivais de Inter e Sport, respectivamente, para não ver os últimos colocados do G-4 se distanciarem em no mínimo três pontos. O time volta a campo no domingo, justamente contra o líder Palmeiras, a partir das 18h30, na Arena.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Roger é muito competente,falta peças pra reposição

Sim, manda o Roger embora aí o Corinthians contratar vira o próximo Tite, o que tem que acontecer é a diretoria dar um time que preste ao Roger.

Marcelo Oliveira e Wallace e maicon ñ da mais

essa Dulce deve entender muito de futebol...deixa o Roger quieto ele sabe o que fazer neste momento e não é uma opinião de [ BOSTA> como essa que vai resolver alguma coisa... vai pilotar um fogão sua imbecil.

confesso que abandonei, hoje sendo zuado o dia inteiro, mais de 15 anos sem títulos, pra mim, deu,,

o roger tem muito pra dar pro gremio mais falta jogadores bom .imagina c ele pega outro time bom

sai Roger vai trazer quem?

Fora Roger treinador de bosta teimoso continua com a burrice de 3 volantes pedindo pra perde

força Roger . baita técnico problema é a diretoria q não traz reforços pra ele av oliveira banco n da mais

sai marcelo oliveira......

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024