1Win

Edilson assume "limitação" do grupo e defende Roger: "Está fazendo milagre"

Após goleada, lateral sai em defesa do técnico e diz que garotos "não são solução"


Fonte: Globo esporte

Edilson assume limitação do grupo e defende Roger: Está fazendo milagre
Edilson saiu em defesa de Roger (Foto: Reprodução / SporTV)
A goleada do Grêmio sofrida por 4 a 0 diante do Coritiba não pode entrar somente na conta de Roger Machado.

Ao menos, essa é a visão do lateral-direito Edilson. Com opinião forte, o lateral-direito saiu em defesa do treinador gremista, após o vexame sofrido no Couto Pereira, na noite desta quarta-feira, pelo Brasileirão.

O Roger até está fazendo milagre com o grupo que tem. Poderíamos estar mais atrás na competição com outro treinador

Edilson

Edilson acha que todos no grupo – jogadores, comissão técnica e dirigente – precisam assumir a responsabilidade pela derrocada gremista. Em relação a Roger, avalia que o treinador “faz milagre” com o grupo que tem disponível.

– Não tem desculpa. Mais uma vez, nós jogamos mal. Jogadores, comissão, diretoria, todo mundo está incluso nisso. Mas é um todo. O Grêmio não é feito só de jogadores, e todos precisam assumir a responsabilidade nessa hora. O Roger até está fazendo milagre com o grupo que tem. Poderíamos estar mais atrás na competição com outro treinador.

Acho que é um dos melhores do Brasil – defende.



Na noite desta quarta, o Tricolor levou quatro gols em 17 minutos no primeiro tempo. O primeiro em bola levantada na área, com Walisson Maia se antecipando a Grohe. Depois, Leandro e Raphael Veiga entraram na área e chutaram cruzado para vencer o goleiro gremista. O último veio em batida rasteira de fora da área de Neto Berola.

Pela frente, ainda terá um adversário difícil. No próximo domingo, o Grêmio recebe o líder Palmeiras a partir das 18h30 na Arena. Na sexta colocação, o Tricolor tem 10 pontos a menos do que o Verdão, que soma 46.


VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Jogador tem que jogar com espírito de luta. Roger tá muito errado sim, só em manter o Edilson mau caráter e errado de passe no time já sr vê p quanto ele é culpado. R o Marcelo Oliveira?

venderão Giuliano não comprou ninguém para substituir á diretoria e muito fraca

arjel ficou 10 jogo sem vencer xq tava jogando tres volantes dai vai o roger e fas a mesma merda

eu acho que no contrato dos jogadores deveria ter uma cláusula de ganho por produção que aí pelo menos os cara mostraram um pouco mais de vontade porque perder pro bota fogo e Coritiba e fim da picada e pura má vontade eu não acredito que os cara desaprender de jogar de um dia pro outro

também concordo dom o Edilson o time é um grupo e o técnico não deve levar a culpa sozinho e também acho que ele está fazendo milagre com o que tem e depois não é esses quatro gols que deve abalar o tricolor ele é muito maior que o coxa aliais ele é maior que os três maiores clubes da capital Curitibana juntos e vamos que ainda meu tricolor

ridiculo o gremio contra o curitiba o roger tem culpa sim em nao fazer o time jogar pois ja esta quase um ano e meio e nao conhesse o time que tem

essa conversa mole não ganha jogo, tem que ter vontade e dar exemplo para os colegas que no momento da partida estão desmotivados, incentivar com atos de bravura e com palavras de motivação.
parar de protecionismo a jogadores, fica em campo quer jogar com amor a camiseta senão substitui a qualquer hora e não somente aos 20 minutos do segundo tempo.

Este ano eles não vão ser campeão mas talvez o ano que vem eles vão pra segunda divisão ai eles serão campeao

concordo com Edilson mais a diretoria não faz nada pra repor as pessas que saíram que vergonha e ficam c iludindo que temos chances de ser campeão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024

























2/5/2024